+55 48 3025.2300 contato@leboss.com.br

Mini carrinho

Política de Entrega

Para verificar o andamento do seu pedido, basta clicar no link “Meus Pedidos” e se logar, colocando seu e-mail e sua senha. Nesta página, você recebe um status sobre o andamento da sua entrega.  Além disso, enviamos periodicamente e-mails com estas informações.

Você deve se certificar que haverá uma pessoa responsável no local da entrega, durante o prazo informado, para receber os produtos. Caso não haja alguém para o recebimento, a Leboss entra em contato, porém o prazo original pode ser alterado e também pode haver uma taxa de reenvio.

Caso os pedidos apresentem ausência de dados que não permitam finalizar o processo de compra, a Leboss entra em contato pelo e-mail ou pelo telefone para garantir a finalização do processo.

Se após três tentativas de contato os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, o pedido é cancelado. Este procedimento será informado via e-mail ou telefone.

Para sua total segurança, as entregas em condomínios são realizadas na portaria.

Os Correios não efetuam entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Nesses casos, o cliente recebe um aviso informando que o pedido está disponível para retirada na agência mais próxima. Os itens ficam disponíveis por um prazo de sete dias corridos. Após o período mencionado, os objetos não procurados são devolvidos aos remetentes.

Frete:
O valor a ser pago pelo frete é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos. Este cálculo é informado durante o processo de compra.

Precisa de ajuda?