Louis Latour Chablis


O Chablis da Maison Louis Latour é um grande exemplo do que a nobre uva Chardonnay é capaz de produzir nas famosas colinas de solo calcário da região. Fermentado e amadurecido em tanques de aço inox. Amarelo com reflexos dourados e brilhantes. O leque aromático revela notas minerais, frutas cítricas maduras e flores. Na boca é muito saboroso, puro, vivaz, com final refrescante e persistente.
Amarelo com reflexos dourados e brilhantes. O leque aromático revela notas minerais, de frutas cítricas maduras e florais.
Na boca é muito saboroso, puro, vivaz, com final refrescante e persistente.
Acompanha particularmente bem saladas, sopas, peixes de carne branca, crustáceos e queijos de massa mole. A clássica combinação de Chablis com ostras é, de fato, deliciosa!

Chablis é uma região de vinhas isolada na porção mais ao norte da Borgonha, entre Dijon e Paris. O Chablis da Maison Louis Latour é um grande exemplo do que a nobre uva Chardonnay é capaz de produzir nas famosas colinas de solo calcário da região. As fermentações alcoólica e maloláctica, bem como o amadurecimento do vinho sur lie (sobre as próprias borras), ocorrem em tanques de aço inox, para que a pura expressão do terroir de Chablis se manifeste sem disfarces.

Produtor: Louis Latour
Origem: França
Região: Chablis
Tipo de Vinho: Vinho Branco
Castas / ComposiçãoChardonnay

Disponibilidade : Imediata

Consulte nossos preços: (48) 3025-2300





Desenvolvido por: Codde | Comunicação Digital - Desenvolvimento de sistemas web e site - Florianópolis, Santa Catarina