Vinho Madeira Cossard Gordon Rainwater



Cor topaz com reflexos dourados. Bouquet característico de Vinho da Madeira, com futos secos, casca de laranja e notas de madeira.
Aromas frescos em perfeita sintonia com um toque cítrico e um longo final de boca
História
A água da chuva,(Rainwater) como uma marca de vinho, tem sido usado por cerca de dois séculos, especialmente no mercado dos EUA. 
No século 18, o vinho Madeira foi enviado em cascos. Não existiam docas na Madeira, em seguida.  Os tonéis foram levados para a praia de pedrinhas e ficaram lá, esperando a chegada dos barcos, o que seria então levá-los para os navios passando Madeira, com destino a vários destinos. Em certa ocasião, um carregamento de vinho da Madeira era para ser feito para Savannah, nos EUA.  Aconteceu que os barris foram deixados na praia muito tempo.
Durante esse ano, houve fortes chuvas e água foi absorvida pela madeira dos barris. Na América do comprador notou um sabor diferente no vinho, causada pela água da chuva, que alterou o teor alcoólico do vinho.
Apesar do fato de que ele inicialmente reclamou, logo depois, ele descobriu que ele gostava.
Os carregadores explicou a razão para a diferença na qualidade e sabor, e, posteriormente, chamaram-lhe "A água da chuva
Categoria: Vinhos Licorosos
Produtor: Madeira Wine
País de Origem: Portugal
Região: Madeira
Álcool: 18%

Disponibilidade: Limitada

Consulte nossos preços: (48)3025-2300






Desenvolvido por: Codde | Comunicação Digital - Desenvolvimento de sistemas web e site - Florianópolis, Santa Catarina